sábado, 4 de outubro de 2014

The Mystery Method


Venho inaugurar aqui a sessão de livros, com o livro que certamente é o mais importante na minha jornada em busca de sucesso com as mulheres, estou falando do Mystery Method: O Manual  de Artes Venusianas, ou simplesmente MM.
Este manual trata-se de uma síntese de todas técnicas, etapa por etapa, do PUA (Pick Up Artist, algo como "Artista da Sedução") Mystery. Eu sei que muitos vão dizer que esse material está defasado, que esse Mystery é um charlatão e blá blá blá, não vou me estender muito neste ponto pois pretendo fazer um post inteiro apenas para discutir a figura do Mystery.
Lembrando que o livro foi escrito em sua maioria por Lovedrop, famoso PUA e antigo wingmen do Mystery, contando com contribuições de Style (Autor do "The Game",excelente livro que certamente merece um post próprio), Sin,Wilder e Toecutter.
Oque quero salientar aqui é que além de muitas coisas do livro ainda funcionarem em campo, óbvio que adaptado a realidade brasileira, a coisa que mais me marcou dessa leitura foi a faísca, aquele tapa que eu precisava pra começar a fazer as coisas acontecerem. Como o livro te dá toda uma base da estrutura do jogo da sedução, você percebe que a única coisa que te impede de seduzir lindas mulheres é seu cérebro, nos barramos constantemente com medo, com crenças limitantes, achando que não somos bons o suficientes e todo tipo de coisa. Mesmo tendo contato com outros materiais antes desse, para me livrar desses pensamento limitantes que só puxam pra baixo, eu ainda não conseguia ter um jogo consistente de fato, faltava alguma. Aí chegou o MM, agora eu tinha um roteiro, sabia que no mínimo eu teria algo a dizer, descobri que tinha de deixar de ser o comprador e passar a vender. Eu sou o prêmio, essa é minha realidade. Realidade Dominante.
Hoje meu jogo está bem diferente do que era quando aplicava apenas o MM, porém sem essa base sólida duvido muito que conseguiria atingir o nível no qual me encontro. Além do mais, esse livro ainda  me instigou a continuar evoluindo e que ter a noção que nada sei, que  a evolução precisa ser constante, e que não existe material definitivo, que o importante é ser adaptável ao seu estilo, no mais é só colocar em prática.
Espero ajudar quem ainda não conhecia essa obra (segue link do livro em PDF para download logo abaixo). Quem já conhece deixe suas impressões para discutirmos acerca desse ótimo livro.


Lhes desejo uma ótima leitura, abraços e lembrem-se que o sucesso apenas uma consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário