quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O caminho para o Interessante

Simplesmente "Alfa"

 Quando a maioria dos caras busca entrar no mundo da sedução, ou apenas querem aprender como pegar aquela garota, o que se procura são formulas, métodos, segredos, alguma informação exclusiva para obter sucesso, seja com aquela mulher pela qual se tem uma paixão platônica, que senta perto na
faculdade e tem um corpo escultural, ou seja por todas as mulheres pelas quais exista algum tipo de
atração sexual.

O fato é que por mais que nosso raciocínio lógico saiba que não existe um conjunto de palavras mágicas, uma roupa milagrosa ou um segredo qualquer para atingir esses objetivos, lá no fundo, no subconsciente do subconsciente, ainda sonhamos com a fórmula secreta do sucesso com mulheres. Após essa reflexão me fiz algumas perguntas, e uma delas foi: Por que os malditos caras de sucesso tem êxito em "pegar" mulheres? As respostas começaram a borbulhar na minha cabeça, os motivos óbvios surgiram, eles são bonitos, ricos, confiantes, é, eles são interessantes. Boom! Aí estava a minha formula mágica, eles conseguem sucesso porque geram interesse. Pronto, agora é descobrir como parecer interessante, procurar em algum vídeo e em 2 semanas estarei pegando todas as mulheres do mundo. Nesta busca me deparei com várias dicas tão confiáveis quanto as propostas de candidatos nos programas eleitorais, eles tentavam vender algo que eu não conseguia comprar, aquelas dicas não iriam me fazer parecer um cara interessante, e continuei procurando até que encontrei um texto no qual se falava que a busca por parecer interessante era ridícula, mesmo estando nesta busca concordei na hora kkkk, que era inútil buscar este atalho, esta mentira, sendo que é possível e está ao alcance de todos apenas SER INTERESSANTE, não buscar atitudes pra forjar um personagem, porque não transformar este que já existe e é conhecido como "VOCÊ"? É você que deve buscar SER INTERESSANTE, sem atalhos, o que você observa outros fazendo e admira? O que te instiga? Que tipo de atitude te faz pensar: queria ser esse cara? Busque estas resposta, veja as pequenas mudanças que podem te fazer chegar próximo disso, levantar mais cedo e fazer uma academia? Estudar e se tornar um cara com conhecimento sobre determinado assunto? Ganhar dinheiro?

Estas perguntas podem ter incontáveis respostas, corra atrás delas, busque isso, e não tenha a ilusão que em pouco tempo haverá uma transformação "do nada", estamos falando de mudar seu interior, suas convicções, sua realidade, atingir um outro nível em diversos aspectos, bagunçar o seu mundo ao ponto de que antigas certezas tornem-se dúvidas sem fim, e que antes caminhos duvidosos se tornem mais certos que a morte.

Fica aqui minha pequena contribuição, não tente parecer interessante, SEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário